sábado, 4 de agosto de 2012

O poder de um All Star

Grande distração

Oi gente (:
Bom, eu estava meio sem tempo pra fazer algumas postagens, questões de trabalhos escolares, mas prometo novidades em breve..

Eu estava aqui na net, quando me deparei  com uma postagem muito interessante, e queria compartilha-la com vocês..
Vou deixar os devidos créditos para o blog aqui:
Créditos da postagem: Blog In My Bag ( http://ihaveinmybag.blogspot.com.br  )

Confiram!







All star: Existe tênis mais charmoso, prático e versátil? Acho difícil. Desde os clássicos, aos que parecem sujinhos, passando pelos coloridos, de cano alto, sapatilhas retrôs, até os assinados por grandes estilistas, ter um all star no guarda-roupa é sempre digno.




Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo.
Quando a Nike comprou a Converse e as produções foram transferidas para os Estados Unidos e outros países, o design sofreu alterações.
Chuck Taylor All-Stars é o calçado mais bem sucedido da história, e tem desfrutado grande tendência graças a um ressurgimento da moda old school.



O all star é aquele tipo de peça que nunca sobra no fundo do armário, dá pra usar com tudo. Pode parecer contraditório, mas ao mesmo tempo em que ele é tão "dia-a-dia", hoje ele ocupa um lugar de destaque na moda. E é exatamente esse o seu maior encanto: ser a metade do caminho entre o rotineiro e o singular.


Como usar (na duvida):


Em looks fofos: Com shortinho fofo com a barra dobrada, fica uma graça, ainda mais se você usar uma bolsa grande e bonita. Fica fofo também com vestidos, porque né, não tem peça mais feminina que vestido! Com calça pode também, aí use um regatão, coletinho e uma bolsa.

Em looks cool: All Star é uma peça bem divertida. Então use e abuse da criatividade da hora da produção. Muita cor nas roupas/acessórios fica bem legal,  além do shorts ser cintura alta.

Com jackets: Usou uma skinny? Então coloque uma jaqueta/moleton de zíper e fica uma graça! Principalmente se a camisa de dentro for divertida (t-shirt) ou algo mais floral, ou colorido.

Em looks rockers: Quando pensamos em All Star logo vem à cabeça um ar mais rocker né?! Comigo é assim. E fica lindo assumir o estilo. Use com leggins, blusas de couro, meia-calça e algo com tachas! Além disso use uma maquiagem rocker também! Aí o look fica completo!


Eai, gostaram?
Eu amei, tipo, a cara das teens de hoje não é? :)
Beijos e até a proxima!

Nenhum comentário: