sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bandas Nacionais

 Oie gente a Fer hoje colocou um playlist com algumas bandas (muito boas por sinal), mais todas internacionais. Eu agora vou colocar um só de nacionais pois o rock da nossa casa também é boom!!
                                                       Se é música boa ...
              
                                                      



Roberto Carlos - O Calhambeque



Erasmo Carlos - Eu Sou Terrível



Rita Lee -  Reza




Titãs - É Preciso Saber Viver

Paralamas Do Sucesso - Aonde Quer Que Eu Vá





Legião Urbana - Eduardo e Mônica





Blitz - Você não soube me amar



Cazuza - Exagerado



Skank - Te Ver




Los Hermanos - Ana Júlia



Jota Quest - Mais Uma Vez


Raimundos - Mulher de fases


 


Cassia Eller - Malandragem



Mamonas Assassinas - Vira - vira



O Rappa - Rodo Cotidiano 



Capital Inicial - Quatro Vezes Você



Charlie Brown Jr. - Tudo Que Ela Gosta de Escutar



CPM22 - Um Minuto Para O Fim do Mundo



Pitty - Equalize



Detonautas - Olhos Certos

 
 

RPM - Olhar 43



Então gente é isso espero que tenham gostado do Dia do Rock que eu e a Fer fizemos deu trabalho mais espero que tenha ficado bom ;)
Matéria feita por DUDA

Nenhum comentário: