Sobre





O Blog:

O Grande Distração surgiu quando um quarteto de amigas resolveram criar algo juntas ; Muitos amigos aconselharam criar um blog. Então decidimos cria-lo.  
Um blog para 4 garotas, ou seja 4 opiniões diferentes. No inicio não foi nada fácil, a começar pelo nome do blog, cada uma tinha sua opinião , mas nenhuma agradou a todos, foi ai que resolvemos "juntar" todas as sugestões, e foi ai que no dia 23 de março surgiu o  "Grande Distração". Ou seja, um blog onde o assunto é distrair-se, onde o  assunto é aleatório. Não tem nada especifico. É de tudo um pouco. Para agradar tanto quanto os meninos quanto principalmente as meninas.
Moda,Musica,Beleza,Jogos,Saúde,Sentimentos,Culinária,Make,Compras, dicas para blogs, tutoriais, dicas de edições de fotos ; Em Fim. Tudo que garotas (o) nesta idade precisam "essencialmente" saber! :)
No começo, apesar de não ter muita técnica foi meio complicado, mas daí cada garota sabia fazer algo nesta especialidade, então o blog ficou assim, como é hoje!
Sonhos: Qual blogueira nunca teve um sonho de ver seu blog famoso, cheio de comentários e seguidores?
Ser um dia parada na escola ou na rua e simplesmente se surpreender com alguma pessoa falando:
" Você não é postadora, ou dona do blog tal? "
Ver que seu esforço e trabalho está sendo visto e admirado por alguém?
Pois é.. Estamos alcançando esses sonhos de blogueira aos poucos..
Nossos seguidores: Poucos pra alguns, Bom tamanho pra gente, pois pra quem pensava que nem isso ia alcançar já está bom não está?
Já alcançamos posições legais em rankings Brasileiros de Blogs sabiam?  :)
Pois então..  Esse blog só é assim hoje pela ajuda de muita gente; Seguidores, amigos,etc.
Principalmente quem colabora diariamente com ele: A nossa equipe!
Somos muito gratas a todos; E continue nos ajudando a deixar o blog ainda melhor!


Nossa Equipe:


M.Fernanda Sargi



Maria Fernanda
(Fer)
Super responsável! Menina talentosa, ama nail artes, e é apaixonada por músicas. Generosa e bem humorada.
Curte um bom e velho Rock n' Roll, é um doce de pessoa e uma ótima amiga! Está sempre ligada nas ultimas tendências, tanto na moda, quando nas nail artes :)



---

Duda Nillo



Maria Eduarda
(Duda)

É prima da Fer :)
Calma, paciente, carinhosa, generosa, é a tranquilidade em pessoa. Garota muito inteligente  amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. É bem ligada ao mundo da  música,  e adora Rock n' Roll, Naruto. etc.

 

---

Anne Rubim



Annelise
(Anne)

Uma Garota Agitada e cheia de energia. Corajosa, Adora praticar esportes. Tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos. Ama ler. Em termos de música é bem eclética, gosta de tudo um pouco, principalmente Pop e Rock n' Roll. É uma Chocólatra assumida, adora seriados, e é apaixonada por música, maquiagem e moda.



----

Baby Sabará


 Bárbara
(Baby)

Garota de atitude simpática, divertida, e bem humorada.
 Ama Rap e Pagode. É Teimosa, Luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Adora praticar esportes. Não é de guardar mágoas, adora desafios, apaixonada por maquiagem e moda :)





-------