segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Alpha Line - Parceira do Grande Distração!

É com muito orgulho que nós iremos apresentar a mais nova parceira do Grande Distração!

ALPHA LINE!

" A Alpha Line é uma marca de produtos que  foi fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que buscam atender a uma das principais necessidades das pessoas: A beleza! Seus produtos proporcionam satisfação e bem estar, onde respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam as atitudes de toda sua equipe! ( Clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores etc. ) . Onde ela tem o compromisso de adotar práticas de produção sustentável! Ou seja, você utilizando os produtos da Alpha Line, vai ficando cada vez mais bonita e ao mesmo tempo preservando o meio ambiente!Com profissionais qualificados e multidisciplinares, sempre buscando novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e muita eficácia! "


Produtos:No site da Aplha Line você encontra todas as linhas de produtos, e vale  a pena conferir! Ahh  e também uma infinita linha de produtos de cabelo que  tem uma qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada!




Ah e tem um guia de tons muito interessante pra facilitar na escolha!Clique para ver!E não para por ai! A Alpha Line ainda disponibiliza uma página só de dicas para tirar todas as suas dúvidas!Clique para ir a página!
Contato:Quer entrar em contato com a Alpha Line? Clique aqui!


Gente, eu mesma já testei um produto para cabelo de Argan da Alpha e sinceramente, adorei!! Deixou muito mais brilhoso e hidratado. Depois que vi a marca comecei a pesquisar mais produtos dela e tal. Hoje, aqui em casa o pessoal já adquiriram a linha de Oleo de Coco, e foi muito bom :)Super recomendado!!


~~ Novidade! Nós e a Alpha iremos realizar um sorteio pra vocês! Fiquem de olho no blog e no site hem! :)


É isso pessoal!Beijos ;*


Nenhum comentário: