sábado, 20 de outubro de 2012

Comprinhas do Mês Outubro



Realmente me surpreendi! Até que neste mês eu gastei "pouco" comparado aos outros mêses..
Não comprei muita coisa, só algumas coisinhas que eu precisava ou que eu havia querendo a alguns dias atrás..

Bom, pra começar, comprei essa sandália da Dijean  , que tinha em 3 cores diferentes; Fiquei com a cor verde, com estampa floral. Paguei  84,90 .


Gostei das cores porque dá pra usar  com diversas roupas. No próprio site da Dijean  eu encontrei um look com essa sandália, vejam:

( Só que aqui está na cor rosa )

Comprei também um shampoo e um óleo de Argan Marrocos. Eles tem revitalização profunda, enriquecido com Omega - 6 , vitamina E,  antioxidantes , e brilho enriquecido. Fiz o teste, estou usando sempre, e vi diferença. Meu cabelo é natural ( sem coloração )  mas estava meio opaco, então comecei usar e vi que começou dar mais brilho pro cabelo. E aliás, tem um cheiro muito bom! Gostei e aprovei :)

No oléo se não me engano paguei 20,00 já no shampoo eu não lembro muito bem.

Depois comprei um corretivo em bastão, que o meu havia acabado, e um rímel da Avon que eu adoro, é o Super Extend Extreme! Deixou meu cílios suuper grandes! E sem usar o curvex ainda :)


Finalizo com uns acessórios que eu comprei!  Brincos,colar,pulseira,anel etc. Os acessórios vão de 2,00 até 10,00.

 Anel Mustache / Brincos strass /

Pulseiras com pingentes.

 Brinco caveira foliado /  Colar - pulseira casalzinho /

 Pulseira de spikes.


É isso..
Beijos ;*


Nenhum comentário: